8)

8)

sábado, 27 de março de 2010

A propósito de um pito

Um amigo me deu um pito (fez-me uma repreensão, para quem não compreende gírias do século passado). De forma muito sutil e, até, velada ele disse que nunca deveríamos expor coisas de certos ambientes na internet. Acho que ele tem razão. Podemos ofender as pessoas a nossa volta e conseguir problemas sérios.
Pensei em apagar o que tinha publicado. A internet nos confere essa graça (antes os pobres autores, depois de terem jogado merda no ventilador, só podiam renegar a obra,o que pouco ajuda, já que a torna ainda mais curiosa aos leitores.) Contudo, não usei-a.
Decidi fazer alguma revisão que reduzisse a referência direta e deixar assim mesmo: afinal Baudelaire fez uma OBRA (e morreu pobre e sozinho) porque não poupou ninguém em seus escritos.
Tá bom. Não quero morrer pobre, nem sozinha. Por isso atenuei meus rabiscos. Mas certos hábitos da humanidade me fazem arrancar os cabelos!!
E me torno tão amarga que passo a ser intragável.

Paciência.

Eu avisei que não sou tão fácil quanto aparento.
Quem se aproximar, que esteja preparado.

Nenhum comentário: