8)

8)

domingo, 7 de março de 2010

Curto

Eu escrevo como falo. Principalmente quando estou na presença de estranhos, ouço muito mais do que falo. Sempre leio muito mais do que escrevo.

Tenho sempre a sensação de estar repetindo algo que não merece ser repetido. Ou dizendo o óbvio. Odeio passar por idiota, então, mesmo que pense babaquices, calo; mas sigo perguntando mesmo correndo o risco de passar por imbecil.

Odeio perceber, ao final de uma conversa, que falei mais de mim do que soube da outra pessoa. Acho que pareci desinteressada ou mal educada mesmo.

Escrevendo não tenho motivo para deixar espaço para os outros escreverem, eles têm a imensidão da folha internética para escrever, mas não perco o hábito. E calo.

Um comentário:

Unknown disse...

Faltaram "ques" nas 2 primeiras frases...