8)

8)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amigas

Outro dia escrevi sobre as amigas que a vida nos impõe, hoje quero escrever sobre as amigas-estrelas que a vida nos traz, essas, talvez ainda não sejam daquelas amigas de coração; mas a afinidade faz brotar um carinho, mesmo que a pessoa não esteja próxima. É a empatia ou o "bater dos santos". Não costumo dar nome aos bois nesse blog. Por razões de estética (vamos combinar que é piegas pra caramba - por isso, até hoje ainda não escrevi nada sobre meu noivo) e privacidade (e para evitar ciúme, talvez). Entretanto, dessa vez, vou passar o relatório completo mesmo. Conheci uma colega de trabalho do meu noivo, a Camila,no final do ano passado. A vi duas ou três vezes. Contudo, simpatizei de cara. Depois o orkut me sugeriu sua amizade, lá encontrei o link para seu blog. E li. Sabe quando tu lê uma coisa pensando: é isso mesmo! Eu também acho! Quase fazendo torcida. Então vi que não era uma simpatia gratuita e sim afinidade descoberta assim sem querer. Enfim, isso é só uma reconciliação com a vida que também traz coisas boas. :)