8)

8)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A propósito do aniver da Rafa


Rafa,

Eu não canso de repetir: ganhei meu presente de aniversário adiantado. Não só porque tirou a exclusividade do meu mês, não só porque eu pedi muito uma mana, como a Jacque tinha a Nine; mas porque eu ganhei muuito mais do uma mana, uma amiga, uma companheira e um complemento.

Eu ganhei alguém que me contraria; que me faz pensar; que aceita meus conselhos para sua vida e constrói um caminho melhor que o meu; alguém que me ama muito; que deixa tudo para me fazer companhia; que consola minhas lágrimas a cada briga com o namorado sem me julgar, sempre; que passa a tarde na piscina comigo; que me faz sufocar de rir; que fala sem parar e não deixa nem eu nem o Jozu dormir; que limpa casa; que arruma minha cama; que lava a roupa quando estou cheia de trabalho; que compra minha roupa quando não tenho paciência para fazê-lo; que leva minhas roupas para o conserto; que assiste filminhos bobos comigo. Eu posso ficar dias escrevendo porque te amo e porque tu és sempre o meu melhor presente de aniversário e não chega só no dia 2 de fevereiro, mas está o ano inteiro do meu lado.

Te amo, mana Rafa.

Beijão

Pre

Um comentário:

Unknown disse...

Te amo!!!Tu é um exemplo pra mim!!!Beijos!!!