8)

8)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Memórias Compartidas

Tenho uma afinidade tamanha com algumas pessoas (como já disse, tenho poucos e bons amigos) que, às vezes, penso que nossas memórias são conjuntas. Parece que aquele ser ali do meu lado sabe tudo que sei, viu tudo que vi, sei lá, parece que o outro é eu mesmo. E, na maioria das vezes, até funciona quase assim. Com meus irmãos é totalmente assim, com algumas das minhas melhores amigas é assim.

Mas eu acabo irritando outras pessoas com isso. Quando vejo algo que identifico, pergunto: lembra de tal coisa? Sendo que a pessoa não sabe desse coisa. É quase automático e instantâneo, quando vejo já saiu de novo, até com pessoas que já me avisaram que esse minha mania lhes soa petulante. Eu não quero ser esnobe, mas acho mesmo que as pessoas a minha volta sabem, pelo menos a maior parte, das coisas que sei - conhecimento se transmite.

Enfim, isso é um pedido de desculpas e uma solicitação de compreensão.

Nenhum comentário: