8)

8)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tempestades

ADORO tempestades. Sei que, num momento em que os alagamentos são grandes problemas e a chuva causa destruição e mais miséria, isso parece um tanto sádico; mas não me interprete mal: eu gosto das tempestades nem sempre dos seus resultados.

Tempestades de verão são lindas.

Aquele calor abafado que as precede é terrível, contudo, quando o céu vai sendo tomado por aquela barra negra e seus ruídos apontam para uma inevitável despencada d'água, eu fico encantada.

É lindo ver toda água caindo e sentir essa manifestação de força da natureza, sentir o cheiro de chuva e saber que há algo maior do que nossa vontade sobre a terra.

E, por fim, quem não ama esse ventinho fresco que nasce da chuva?

2 comentários:

Unknown disse...

Odeio tempestades...pra começar abafa muiito antes e quando chove temos q fechar o ap pq tem vento junto com a chuva o q faz inundar( como se escreve isso?) o apartamento. Com o ap fechado sinto mais calor ainda...e depois fica tudo alagado na rua tbm... e o vento nem é grandes coisa!!!

Jonathan Teixeira disse...

Acredito que o tão grandioso calor(me desculpem professores de física)está fazendo as pessoas mudarem seus gostos!!!!O sol tão pedido outrora está se tornando o mais renegado hoje!!!